quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Recapitulando...2015!!!

É minha gente, último dia do ano!!
Amo final de ano!
Me dá a sensação de mudança, deixar coisas pra trás, renovar, e vida nova!!

E felizmente, não ta sendo uma coisa só de sensação. Eu pelo menos, estou passando um processo de renovação, me permitindo a isso. E agora é só agir, pra colher os frutos a frente.
Cada ano já é diferente por aqui, pois cada ano é uma fase nova dos meninos, que estão crescendo e desenvolvendo ligeiramente rápido. Está sendo MUITO gostoso acompanhar isso, mas confesso também que está sendo MUITO, mas muito cansativo e muitos dias ate estressante.
Maaaaaaaaaas, faz parte né!!

Como faz tempoque não escrevo, vou aproveitar o momento e recapitular um pouco do ano.
Bom, eles começaram a falar. E é uma das coisas mais linda do universo *-*
O vini é mais conversador que o dudu. Dudu puxou ao pai, mais reservado e não demonstra muito seus sentimentos se não está com vontade. o Vini ja acorda e dorme falante, super comunicativo, puxou à mãe, o tagarela.

Das palavras que eles estão falando, mas já avançamos para elaboração de frases.

cafa = faca
seio = travesseiro
madeira = mamadeira
cofá = sofá
miício = vinícius (o du chama ele assim)
bini = vini (o vini se chama assim)
maiá = tia mariah (irmã do marcos)
tia xo = tia jô (minha irmã)
tutuba = jujuba
cucuia = coruja
timamo = te amo
patinona = funciona
entre várias outras que no vou lembrar agora...

ônibus é muito engraçado,mas não consigo lembrar no momento.
o vocabulário deles está amplo demais, raciocínio rápido, surpreendente, é lindo e assustador ao mesmo tempo!

Mas vamos lá, vamos recapitular alguns momentos de 2015!!

Eles se descobriram mais! Brincam juntos quase na 
mesma proporção que se brigam, 
estapeiam, se gritam, se matam e enfim rssss

Enquanto o vini diz "lá vem a princesa dudu", o du pode colocar qualquer chapéu 
que ele continua sendo o woody! A paixão do momento, woody e buzz lightyear 


Saidinhas em família! <3

Início da higiene natural com várias tentativas ao desfralde,
agora eu acho que vai... 
Momentos especiais, juntos! <3
                                                 


Muitas idas à casa do voô e da vovó!!

vini, indo para uma festinha das crianças!

idas ao parquinho com a tia jô!

Momendo arrasando com óculos que o vovô Val deu!

As sonequinhas da tarde ainda acontecem!
Dudu se deixar dorme o dia inteiro 
enquanto o vini não gosta de perder tempo dormindo rs

um dos momentos mais lindos que ja vi!

esperando a mamãe acabar o trabalho pra ir dormir..

Dudu preparado pra primeira festinhas das crianças!

Meu sonho era ver o Marcos arrumando a gravata deles..
Só não achei que seria tão cedo!
Amei a foto, amei a carinha do meu sapequinha!!


Indo pra casa com a tia jô e o amigo matheus!

Do meu ladinho enquanto eu trabalhava!


Fazendo gracinhas no restaurante ^^

Primeira festinha a fantasia na escola! *-*

Soneca fora de hora com todo charme e elegância ;)

1
Eu que me descobri como cacheada e aprendi a cuidar dos meus cachos!
Isso é um grande avanço pra mim!
Reforçar o meu eu!

e a Retalhos que está de vento em popa, graças a Deus!


É isso minha gente linda, me falta tempo de escrever, infelizmente..
galerinha agora puco lê blogs, só querem saber de youtubers, mas quando eu puder, aparecerei por aqui..
pq eu amo escrever e gostaria de ter registros, mesmo que poucos.. gostaria de escrever mais pra ajudar mais gente, também pra eu não esquecer e pra mais tarde eles poderem ler o quanto são importantes pra mim!



com amor,
mamãe.

Obrigada aos que nos acompanham desde o comecinho e aos que chegaram agora, as novas curtida da pagina que sempre aparecem, Aos que sempre me cobram um novo post. Nao sabem como fico feliz!! Um beijo no coração e que 2016 seja deliciosamente surpreendente pra todos nós! <3




4 comentários:

  1. Que bom te ler de novo!!! É muito legal acompanhar tudo isso, mesmo que seja na vida digital �� Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Que saudade bateu da época de nossas gravidez! De quando escrevíamos muito! Mas agora estamos ocupadas com algo bem melhor: viver e amar nossos filhos! Parabéns pelos seus bebês!

    ResponderExcluir