quarta-feira, 1 de julho de 2015

Das tagarelices dos DuduS

Os meninos embora saibam quem é quem, desde que aprenderam a falar se chamam de dudu.
O diálogo é mais ou menos assim com o dudu:
Eu: Dudu quem é esse? (Apontando pro irmao)
Dudu: Dudu!!
Eu: é o Vini!
Du: Dudu!!
Eu: Vi-ni!
Du: Dudu!!

Hahaha

Isso dificultou um pouco as profs na sala a saber qm é qm.. os dois sao dudu!
Antes de ontem o dudu resolveu, além chamar o vini de dudu, chama-lo de mano ! Eeeee


O vini é mais tagarela.
Ontem do nada aprendeu a falar todos os desenhos que ele gosta.
Peppa é peppa ( e pira qdo ver pra minha felicidade ¬¬)
Ponja = Bob Esponja
Capim = relâmpago maquim
Cóki = Doki

Ja dizem o nome dos coleguinhas da sala e das profs e o nome de cada um da família.
Não assim, politicamente correto ne?! Mas é muito fofoooo!!! To tentando filmar!!
Enquanto isso eu fico babando em cada nova descoberta de cada palavra deles.
É mto liindo!!!!!!

beijos gente!!!

5 comentários:

  1. Aline L Nine dos santos28 de julho de 2015 às 09:02

    Olaaa Ju Ameiii seus post estou gravida de gêmeos também e resolvi ver algumas dicas suas ��muitass coisas dicas importantes!

    ResponderExcluir
  2. Aline L Nine dos santos6 de agosto de 2015 às 17:22

    Oieee Ju imagino o quanto deve estar corrido mas gostaria de saber como preparou o seio para a amamentação quero muito dar pra os meus dois.

    ResponderExcluir
  3. Oi aline!!
    é corrido sim, tanto que vi teu comentário só agora desculpe! rss
    a amamentação é ainda outro post que tenho que me preparar bem escrve-lo. não é impossivel amamentar os dois somente com leite materno mas exige muita leitura, dedicação e principalmente apoio. Principalmente da família e do pediatra.
    Eu não fiz nenhum preparo específico, tentei pegar sol algumas vezes mas não consegui manter frequência, mas sei que é importante. és de onde?
    Posso te adicionar no grupo de aleitamento materno que participo. é da minha consultora de amamentação, que foi simplesmente maravilhosa e fundamental nesse processo pra eu poder amamentar meus meninos!!
    se quiser me manda email e me passa teu face!
    te aguardo viu!
    beijoooss

    ResponderExcluir
  4. Aline L Nine dos santos7 de agosto de 2015 às 06:19

    Oiee que legal ah que pena não tenho face�� mas meu email alinelouysie@hotmail.com , sou de São Paulo um pouco longe de você hehe mas quando voltar ao face tento procurar obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    vou tentar me organizar pra fazer um posto falando em como foi minha experiencia.
    quem sabe te ajudo mais por aqui!
    procura o manual da familia moderna.
    hj ela esta no terceiro filho e as primeiras gemeas dela me ajudaram mto!
    a tati eh super querida!
    beijosss

    ResponderExcluir