quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Resumo dos 3 meses (Outubro)


Hora do Papá!
Bom papá pra todo mundo! o/


Papai, tá muito calor já!
Queremos ir pra praia!! haha


Dudu sentado no bebe conforto...olhando pro nada......super zen...calmo....
qd vejo...dormiu!

que lindo meu filho!!!! — se sentindo orgulhosa.







e o vini hj de tarde deu sua primeira gargalhada!

Infelizmente eu não vi, mas papai teve o privilégio de ver!

Trabalhei os dois dias do fim de semana..super orgulhosa e feliz pelo marido lindo que ficou com os meninos sozinho e deu conta do recado, como sempre!

mas foi maravilhoso chegar em casa e ve-los!
ate chorei em ver o vini, bobona, parecia q ele tinha crescido tanto so nesses dois dias q ma fiquei em casa.

#lindos!
#meusmeninos
#obrigadaamor!
#♥


Com o Dr. Fernando que nos ajudou a nascer 

Ontem eu chorei muito e o papai nem conseguiu pentear meu cabelo...
e olha como eu passei o dia hoje papai!
A mamãe não conseguiu baixar meu cabeloooo haiushaiuhsiuahsia
 



coisa mais linda a descoberta das mãozinhas *----*(vini)
e a descoberta da voz, chamando a gte, soltando gritinhos *----* (dudu)
 — se sentindo apaixonada.


O momento mais lindo desse final de semana foi eu com o du no colo me aproximar do marcos que estava com o vini e de repente, quando nos damos conta, os dois se olhavam sorriam e desviam olhar tipo envergonhados, reconhecendo o irmão.
Se olhavam varias vezes e sorriam! Gente, meus olhos brilharam de lágrimas haha, que coisa mais linda! *----*
Coisa boa é ter irmão!!



Vini fazendo pose com a tia Mariah

Dudu fazendo pose com a tia Mariah




Tirando um cochilo aqui na cadeirinha que
é bem mais fresquinho!

indo pra casa da vovó!





































tivemos visitas especiais la em casa!!!
Catarina (amarelo), Theo(azul) Vini (ctrlC), Dudu (ctrlV) e Rafinha (Verde)
Vini batendo um papo com o Theo


Contando pro papai como foi legal o encontro com a nenenzada!


"Nós" e o Davi



esq. p/ dir. Adri e rafinha, Laís e Davi,
Carol e Cat, Vini Eu e Dudu, Theo e Rê.

Adicionar legenda





minha linda consultora de
amamentação, Carol e sua filhota linda demais, Kaila.

Vni sem jeito por ganhar um bjinho da Kaila.

Ficou com vergonha mesmo!!
e FIm, Boa NOite PesSoaL!







3 comentários:

  1. Juh eles estão cada dia mais lindos!!! :)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. que lindos parabéns amiga
    ★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ★★Feliz Año Nuevo★★
    ★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★⋱⋰★
    _2_/_o_/_1_/_4_/
    ._|_..._|_..._|_.._|_....★

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir