sábado, 28 de dezembro de 2013

Relembrando

E hoje eu acordei super pensativa...
Estamos perto de virar mais um ano..
E fiquei relembrando que por esses dias estávamos comemorando, felizes a descoberta da nossa gravidez. A descoberta de dois bebês, da família aumentando tão rápido haha
Que a um ano atrás, aquela barriga que mal aparecia e já pensávamos "ano que vem eles já estarão com a gte!" e agora eu penso "ano que vem eles vão estar andando!" haha
Olhei pra eles hoje morrendo e explodindo de felicidade!
De um sonho realizado. Olho pra eles e ainda não acredito que os tenho aqui, que consegui meu bebê, o melhor meu Deus, DOIS!
Como diz minha sogra "que dá trabalho dá, mas é tão gostoso!!!"
São minhas noites "mal" dormidas mas a minha maior felicidade!
Obrigada amor, pelos presentes eternos que você me deu!
E que venham mais!!! #alokaaa \o/
hAIUhsiuHSIUHSUIHAISUHAIUs






Beijos pra vcs!!




pS.: Nana sua linda! Parabéns pelo seu positivo! To morta de feliz por vc!!!!!!! Aliás, estamos!!! \o/

3 comentários: