sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Do banho na maternidade

Tem alguém aí cansado de me ler falando sobre banho? rsss

Prometo que esse será o último post sobre o assunto. Ao menos por enquanto hehe

É eu que gostaria de encerrar o assunto postando dois vídeos do pós banho deles na maternidade.

Eu não vou falar muito, porque os vídeos são recheados de fofurices que não precisam de legendas.

Mas mãe boba que sou né?! Não posso deixar de compartilhar esses vídeos, desses meus meninininhos lindos, cabeludinhos e cheirosos xD

e como passa rápido né?!
vê-los tao pequenininhos e bolachudinhos! o vini mesmo, virado em buchecha, não sei pra quem puxou! kkkkkk

Depois dos banhos, quando era com a Tia Cida, ela sempre fazia uma oração com eles.
Tia Cida, nunca esquecerei ela na minha vida! Pensa numa pessoa querida?!!! É ela!
Ainda vou acha-lá porque ela está me devendo uma visita! hahaha
Tenho saudade dela, de verdade.

Mas atentem ao Dudu todo quietinho, concentrado e ao Vini, que além de orar, ainda cruza as mãozinhas! Não é pra MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER de amores?!?!?!
Eu mesma, já to morta faz tempo! hahaha






Eu ouvi um: "Parabéns Mãe?"

"Ai, muito obrigada!!! xD"
  kkkkkkkkkkk

 #mãebesta
#babona
#mãefeliz


 Excelente final de Semana a todos!!

5 comentários:

  1. Que lindoss Juh :) O Rafa também rezou com a Tia Cida, ela é uma fofa mesmo!! Muuuito querida :)

    Beijos nesses dois pimpolhos gostososs :)

    ResponderExcluir
  2. Onnnwt, que fofura!! Ameii :)
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
  3. que lindo
    que fofura meu Deus

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ai que amor!
    Deus abençoe e de muita saúde.
    Carinhosamente

    http://femmedigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir