sábado, 27 de julho de 2013

Umbigo do Vini






E hoje caiu o umbigo do Vini! E quem viu??
Não, não foi o marido, foi eeeeu \o/ 

Foi depois de tomar banho, fui secá-lo e quando passei a toalha, saiu! caiu! Oinnn!!

E agora temos dois adolescentes em casa! hahaha

Que bom que o umbigo não são mais aquelas coisas enormes, estranhas e feias de antes ne! Bem pequenininho!
Nunca dei bola pra guardar, mas eu queria ter os dois pra guardar..mas...tudo bem. ;)

E todo mundo achando que do Vini ia cair primeiro, mas, foi o do Dudu que caiu aos 7 dias e do Vini com 10 dias!

Lindos ne! Mó orgulho! xD

E dai que fui pegar o Du pra mamar e disse "Filho, vamos mamar?!"
Marido faz a voz dele: "Não mamãe, agora eu sou um adolescente e já mando na minha vida e eu não quero mamar agora!"

Posso com isso?!

ahsuhushuaihsuihishiahsisa




E hoje nasceram os filhotinhos do kalú minha genteee! 
Não sei se contei mas são 5 filhotes! É isso mesmo! São 3 fêmeas e 2 machos!


carinha de cansada depois do parto...
com uma carinha melhor agora :)


Bom, já que não consegui meu parto natural, fico feliz da Luna ter conseguido...e de CINCO ainda! rsss


BjiNn galera!

4 comentários:

  1. A casa ezta cheia de bebes agora rsrsrs! Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa! Dois bebês crescidos, ja! Hahaha! Me diverti com seu marido.

    Muito fofos os filhotinhos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. haha e quase que a Titia Cris perde o umbigo do Vini né! kkk
    Amei conhecer os picurruxos!Família completa agora!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    Encontrei seu blog a pouco tempo e ainda estou lendo alguns posts, mas parabéns, mesmo q atrasado pelos seus lindos gêmeos! Dizem q gêmeos são mais que especiais e eu acredito nisso, então parabéns dobrado! :)
    A sua cachorrinha é uma yorkie? Eu tb tenho uma, mas fico em dúvida se ela deve cruzar, pois é tão pequena, que tenho medo de a gravidez ser demais para ela. Quantos anos tem a sua e como foi a gravidez dela? Adoraria qualquer dica que vc pudesse me dar, se não for te dar trabalho, claro :)
    Beijão a toda família
    Fernanda
    (femassafera@gmail.com)

    ResponderExcluir