sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ultrassom dos gêmeos


Oi Gentemmm

Me perdoem a demora mas essa semana foi punk!
Além de muito corrida e eu meu marido trabalhando bastante, ficamos ruins. Os dois. Marido com crise de enxaquecas e eu com meus enjoos e vômitos que não cessam e ainda dores de cabeça também! Desde ontem to sentindo a garganta querendo inflamar e isso me deixa preocupada sabe :\
Graças a Deus hoje tem consulta com o Doutore e converso com ele.

Nossa ultra de segunda feira foi ansiedade puuuuraaa!! Eu estava radiante, morrendo de curiosidade de saber como nossos bebês estavam e também pra saber o sexo neh?!?!

E dessa vez consegui tirar uma fotinho pra vcs hahaha





E o sexo?!?!
Uma boa pergunta!
hahahahahaha
Também estou curiosa pra saber, ainda!! É, acreditem! Não deu de saber e não deu de ter certeza.
A médica me disse que como usei progesterona não daria de ver. Ela deu puro palpite e acha que são dois meninos!! Eu quando vi o primeiro, tive certeza que vi um pintinho ali hahaha Mas o segundo não deu de ver nada..Mas ela aposta em dois meninos! Dr Fernando, pontos pra você, por enquanto! :D
Pedi uma porcentagem, mesmo que fosse 20%, 30%! Mas infelizmente ela não quis dizer. Ou felizmente neh?! hehe

Muitos me disseram que seria melhor ela não ter dito, eu sinceramente não achei..normal pra mim. Ela não me deu 100%, simplesmente foi sincera. Mas saímos dali muitos contentes! E já pensando em mil coisas e fazendo muitos planos! (Claro, sem ainda colocar em prática ;) )

Qualquer sexo para nós seria novidade! São nossos primeiros filhos e ficaríamos de verdade felizes com qualquer opção! Claro que seria interessante um casal, pois tínhamos possibilidade de ter, mas não que seria mais legal! como alguns me disseram. A frase "vindo com saúde" é muito verdade!
Infelizmente muitos não reagiram com tanta empolgação e por mais que eu não devesse ligar, me atingiu profundamente. Chorei por saber que pessoas próximas não estavam tão felizes assim, "que não era o que queriam", mas vou fazer o que?! A culpa é do Marcos! kkkkkkkkk

Bem provável que vou ter 4 pintudinhos em casa! hahaha
Até comentei com o marcos que não vou ter ninguém pra me entender dentro de casa...mas posso me aproveitar um pouco disso  vou ser a rainha! h0h0h0h0 xD

Felizmente muitos me disseram uma frase que gravei comigo "Ju, você vai ver a delícia que é ser mãe de menino!!" Então, maravilha ne!!! 

E como sempre temos que olhar o lado positivo de tudo!  Não vai ter aquela história, "Tem duas mulheres em casa pra fazer as coisas" e sim "temos que ajudar a mamãe pra ela não ficar cansada fazendo tudo!" kkkkkkk (a pessoa pensando neles com 15 anos e com a pia cheia de louça kkkkkkkkkk)

Outro fato, nossos gastos reduziram mais de 50% neh?! kkkkkk Se puxarem ao cabelo pixaim da mãe, é só raspar! Marcos já ama cabelo raspado, já raspo os dois e o kalú já vai na onda tb! Muito prático essa vida minha gente!! hauishiuahsiuhsiuha

E era isso!
Final de semana passado teve o chá de bebê da Gaby, nossa prima, que vai ter o Heth Neto. :DD
E é claro que  eu e minha cunhada e as crianças fomos! Então, vou colocar fotinhos aqui pra registrar o momento! Não é de alta qualidade as fotos mas tá valendo!! :)



Eu, Gaby e Mariah.




Só pra deixar registrado também, marido disse que no feriado vai providenciar o post do blog dele! Tá na hora neh!!  Aguardemos!! :D

Beijo triplos a todos!
Até a próxima!!

:* :* :*


7 comentários:

  1. Own que fofo seus babys!!Sera mesmo dois meninos?! Ai que lindo....vão pder crescer juntos e dividir experiencias...acho otimo!!!
    Juh o importante é a felicidade do casal que estara dia a dia vivendo a experiencia e a graça mais linda de poder gerar cuidar criar seus filhotes, e isso já basta...

    mas os hormonios da gravidez sempre acabam por deixar a gente mais sensivel..então paciencia...depois qd nascer todos estaram curtindo com vcs..bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd.

      achei bem legal essa ideia de serem companheiros e dividirem qse os mesmo gostos. vai ser otimo pra eles! mas vamos aguardar neh!!

      beijooo

      Excluir
  2. Flor que venha com saúde com certeza é a coisa mais certa nessa vida, é o que nos traz paz e tranquilidade! Não dá bola pra comentários que te deixam pra baixo, o que importa é o que tu e o teu marido acham! E eu sei que vocês vão achar MARAVILHOSO o que vier!

    Fica de boa, o importante vocês tem que é SAÚDE!

    E sim, ser mãe de menino é o MÁXIMO!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Na família do meu marido também fizeram cara feia.. . mas eu nem tô! Sim, eu chorei de nojo... mas passou! Quem perde são eles!

    #cacaumalvada

    ResponderExcluir
  4. Juuuuh, fico só imaginando a emoção de ter dois serzinhos dentro de ti, crescendo, cada ultra é uma surpresa, estão maiores. Coisa linda de se acompanhar né, o milagre da vida.

    E dois menininhos talvez? Acertei então? hahaah tomaraaaaaa.

    E que gente mais chata que se mete né? Não gostam que seja dois meninos porque? É filho deles por acaso? Tenha dó né, não sei da onde um casal é o "certo", dois meninos não servem. Eita essa cultura é triste de aguentar as vezes né.
    Mas nem te abala, eu acredito que seja ótimo, lindo, tudo de bom. Sempre sonhei em ter um menino também (a maioria das mulheres sonham em ter menina né? Eu quero sim uma menina, mas sempre quis um meninão). Deve ser tão legal, convivo pouco com bebês meninos, tenho 3 afilhadas, 2 irmãs, só primas... meninos só um primo, por isso eu acho o máximo ter um, imagina dois, assim de uma vez hehehe

    Beijoooooos triplos.

    ResponderExcluir
  5. parece q eh regra ter q ter um casal..
    acho ate normal isso sabe nicole, mas nao a ponte de se torcer o bico ou ficar frustrado com isso ne..esse q eh o triste.

    sei q no final vao todos amar. pq como nao amar neh?!
    mas de inicio mexe com a gte.
    sorte q ando mais calminha hehe

    tb estou achando um milgare, q de fato é!
    duas vidas se formando simultâneamente eh algo Divino ! Lindo e maravilho de se ver e nao vejo a hora de sentir no mais pleno sentido da palavra!!!

    vamos ver se teu palpite está de fato correto haha

    beeeeeeeeijosss

    ResponderExcluir