sábado, 12 de janeiro de 2013

Voltandooo!!


E não é que to de volta??
Perdoem-me a demora!! MAS sabe o que é?! Eu queria TAAAAANTO colocar o videozinho da ultra pra vocês verem!! Mas nao consegui :\
Ta muuuitooo foofooo (sou suspeita pra falar rs) um baby tava dormindo eu acho, bem quietinho, se mexia pouco, mas o coração tava uma beleza!! e outro! gente! parecia que sabia que tava sendo filmado e dançaaavaaa. Se mexia tantooo!! Coisa mais linda da maaae!! xDDD Respeitamos o soninho do mano(a) e rimos do exibidinho(a) do outro baby.  

Bom, eu nao tenho muito a falar do fim de ano neh?! Como vcs imaginavam...cama...sofá...mesa,comida...sofa...cama....ahsuiahsihuaisa nao fiz outra coisa!
Ja que eu ia ficar tantos dias de repouso fomos pra casa de praia da sogrinha e ela cuidou de mim. Minha familia foi pra lá depois! Alguns amigos, o que foi otimo e recebi uma visitinha muito especial da Vá! Minha amigona da sexta série! hehehe Depois de mil anos nos reencontrar e por o papo em dia, que era mto e pouco tempo mas foi muuuuuuuuuuuuito bom!!! Agora bem provável que ela vá basicamente todo fim de ano la pra praia, então, ao menos iremos nos ver anualmente hehehe :D e além de ter me dado dois presentinhos linnnnnnnnnnndiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos demais de fofos para os nenens!! :))

Marido basicamente ficou de repouso cmg, queridérrimo cuidou mto bem de mim! Muito obrigada meu amor!! e também não posso deixar de agradecer minha sogra neh, que ficou na minha função e fazendo comidinhas gostosas e minha familia que foi la e fez aqueles temperinhos nordestinos de casa que eu qse morri comendo!
Sim, COMEEEEEEEEEEEENDO!! Gente que FOME ABSURDA eh essa?!?!?! EU não como muito, mas em compensação não paro de comer. Comer de 3 em 3 horas eh basicamente impossível! nao aguento esperar tudo isso! rsss

Enjooss demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, vomitos qdo dá é o dia qse todoooo. Cansaçoooo e meu ciático ta terriiiiiiiiiiiveeeeLL. Minhas roupas?!?! Olha, foram embora e nem se despediram!!! 10 semaninhas de gestação e ja me vem tudo isso. Me preocupo quando chegar aos 5 meseS??? kkkkkkkkkk Pq com 5 meses a Drª fofa, que faz minhas ultra geralmente, disse que estarei com barriga de 9! Então...já devo usar so havaianas ate lá neh! hahaha

Infelizmente por causa do repouso também perdi um casamento de um casal de amigos bem queridéerimos! Uma peeeeeeeeeena!!! Mas Parabéns à vocês Rafa e Joy!!!

AH! Ontem fui ao GO mostrar a ultra e tals. Ele ficou contente que os dois estao ali firmes e fortes! A diferença deles é de dias, bem pouca coisa! Meus enjoos, azia (qdo tomo os remedios a noite) são coisas que so esperando pra passar e devido o Ultrogestan que estou usando, um pouco de inchaço eh normal e causam os enjoos tb. Mas logo logo muita coisa ja vai sumir (tomaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) pq ja ja paramos alguns remedios. Do ciático, ja me liberou pra hidroginástica e Pilates. Perguntei qual seria melhor e ele disse que se eu puder, pra eu fazer os dois. Obviamente não posso os dois kkkkk Então, vamos ver o que vai ser decidido. E quando paro pra pensar

Meu querido intestino que não funciona, que já era ruim, grávida então, nem preciso comentar neh?! Passou um negocinho pra misturar com algo. tomara que funcione tb!

AH, o medico me examinando disse que pra ele, são dois meninos! e a maioria acha que é casal! Só mais uma pessoa acha que são dois meninos. E agora?!

Só na próxima ultra pra saber! Talvez ainda neh!! hehe
Beijos a todos todas!

:***

10 comentários:

  1. Oi, meu nome é Meriely, não tenho conta google então uso o do maridão rsrsrs.
    Te acho uma fofa, e achei você por um comentário la no diário grávido.
    Eu tenho 22 anos e uma menina linda de 1 ano e 8 meses, sou pequena e quando engravidei era magrinha, mas fiquei com uma barriga tão grande que quando tava com 6 meses de gestação achavam que faltavam dias pra ganhar, quando eu falava o tempo de gestação as pessoas se espantavam.
    Ouvi falar que pilates é muito bom, mas quando estava grávida eu fazia hidroginástica, mas acho melhor você fazer pilates, porque água cansa muito, ainda mais com os exercícios que o professor pede pra fazer, você no seu estado mega gravídico acho que não aguentaria nem descer a escada da piscina rsrsrs.
    Pro intestino funcionar meu GO me indicou comer mamão e ameixa preta, eu também tenho e tive problemas com isso e essa mistura foi batata rsrsrs.
    Enfim, com certeza vão chegar mais comentários com dicas até melhores, mas esses são seus conselhos.
    To sempre te lendo, apareço todo dia aqui, mas não garanto comentar sempre rsrsrs.
    Beijocas nos 4.

    ResponderExcluir
  2. Oi Meriely! (que nome bonito!! me lembra a moça do filme do homem aranha!! xD ) que bom te ler viu?! Fiquei mto feliz com seu comentário!! serio mesmo e ja me ajudou bastante!!
    Obrigado pelo fofa!! ate pq daqui a pouco foi ficar literalmente kkkkk
    Ja tenho o rosto redondinho apesar de tb ter sido sempre magra. Emagreço, mas meu rosto sempre ta redondo, então, imagina agora, gestante!
    Uma perguntinha, voce teve estrias?!
    TO me cuidando mas qd eh pra vir neh, acho q nao tem jeito!! e gravidez gemelar dá um medinho mas, se vier, paciencia. :)
    Obrigada pela tua orientação do pilates, eh bom saber e eh vdd, talvez eu nem consiga descer a escada hahahaha nem tinha pensado nisso!!
    Pro intestino mamaozinho nao me adianta xD
    mas se eu te disser, q qd eu fiquei la na minha sogra, eu tomava dois yakult e nao dava nem meia hora e fazia efeito kkkkk
    e ameixa preta, eca! rss
    como tem outros meios, vou tentar ainda os yakult (tinha ate esquecido!) e o pozinho do GO. nas ultimas tento a ameixa preta, serio, nao gosto mesmo ;X
    Mas mto obrigada! Mesmo que venham outros conselhos, mto obrigada pelos seus!
    è sempre ouvir experiencias de qm já passou pelo que estamos passando! e pra mim, tudo eh novidade!
    Parabens pela sua filhota! deve ser uma linda mesmo!

    beijao e muito obrigada!!! o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh! Seu repouso foi tudo de bom né..muito mimo p vc e os babys..que delícia!!

    Sobre o intestino to na mesma que você, o negócio ta braaaabo e minha GO passou remedinho tbm, mas ainda to tentando os métodos naturais, como yakult, mamão e suco de laranja e linhaça.

    Eu acho que são dois meninos tbm..só para contrariar todo mundo..kkkk

    Bjus e se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. eu vou continuar no natural mas vou comprar o q o GO pediu sabe, pq sempre tive esse probleminha, entao imagina agora rs

    dois meninos é?! hahaha

    vamos verrr ;)))

    beijoooosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh! Que maravilha que Vcs estão bem!! Dia de Ultra é muito bom né,dá vontade de fazer toda hora,rsrs! Já viu qual dos teus babys será o mais sapeca e qual será o mais calminho,rsrs.Quanto as dicas,bem eu não pude fazer hidro,nem pilates,acho que nem tinha na minha cidade na época(rsrs),mas caminhei bastante.Não tive problemas de intestino,mas água sempre ajuda né ,já as temidas estrias,lembro que usei uma loção da Natura que é Mega hidratante,da linha mesmo da Mamãe e bebê,não é o oléo é a loção e não tive nenhuma estria,não sei se foi isso,mas acho que a loção ajudou sim,o bom é que não fica grudando na roupa e só sai na hora do banho,hidrata muito!! Há não sei se vc conhece esse Blog é da Tati,mamãe de Gêmeas,olha só que delícia de Blog e de bebês!! Bjusss,té!
    http://manualdafamiliamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. bom saber do creme!!!
    e nao tem cheiro enjoado? heuiheuihueihie

    nao conhecia esse blog nao!
    mto obrigada por indicar! AMEI!!!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,não tem cheiro enjoado e nem forte. É bem suave. Tomare que vc encontre pois é ótimo e com 2 babys todos os cuidados são bem vindos né!? O bom desse Blog da Tati é que ela conta na real como é a rotina com 2 babys,as alegrias e os desesperos deliciosos da Maternagem,rsrsrs.

      Excluir
  7. Ok, vou ver esse creme!!

    Então menina, to amando ler!!!
    e que grávida linda que ela ficou!!

    beijos e obrigada novamente!

    :***

    ResponderExcluir
  8. Juh, muito tempo sem aparecer né menina... Entendemos. A mãe aqui tbm não anda muito bem e se ausentou da internet por uns dias.
    Será que virão dois meninões? Serão os reis da sua casa! E é tudo de bom ter a família ajudando né... Maridão então, é uma beleza!!!
    Agora volte com tudo pra gente acompanhar essa dupla gestação! :)
    Bjs
    http://maedemeninaearte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que eu sou a única pessoa que acha que são dois meninos né? Hahaha *---*

    ResponderExcluir